Aqui se leva a sério quem leva a vida brincando!
Atendemos crianças dos 04 meses aos 05 anos e 11 meses de idade.

Maria Fumaça - Escola de Educação Infantil com Programa Crescer Bilíngue

Formação das Turmas / Class Formation

Como primeira etapa da educação básica, a educação infantil tem como finalidade o desenvolvimento das potencialidades da criança até seis anos de idade, visando seus aspectos físicos, psicológicos, intelectuais e sociais, complementando a ação da família e da comunidade.

Estimulamos nossas crianças a experimentar as diferentes formas de linguagem (oral e escrita), a desenvolver o raciocínio e a criatividade.

A Escola Maria Fumaça atende crianças da educação infantil, dos 4 meses  aos 5 anos e 11 meses de idade. Nossas turmas são divididas em:

Berçário I / Nursery I

Berçário II / Nursery II

Maternal / Maternal

Jardim / Kindergarten

Pré A / Preschoolers A

Pré B / Preschoolers B

Senhores Pais ou Responsáveis

Dear Parents or Caregivers

A escola e a família precisam trabalhar em conjunto para que seu filho possa aprender mais e melhor produzir. Para que isso ocorra, vamos ajudá-lo com nosso apoio e confiança.

Seu acompanhamento diário dos trabalhos é importantíssimo, bem como sua presença e participação nas reuniões e atividades da Escola.

Suas comunicações e recados deverão ser registrados na agenda, assim como as informações da escola para com a família. A Agenda é o meio de comunicação entre escola e família. A criança deverá trazê-la todos os dias. Pedimos que as comunicações registradas na agenda sejam rubricadas pelos pais, pois assim saberemos que foram lidas.

Verifique diariamente a agenda da criança!